• ABII

1º Prêmio ABII de Internet Industrial está com inscrições abertas para empresas de todos os segmento


Iniciativa da Associação Brasileira de Internet Industrial visa reconhecer projetos de IIoT que se destacam no cenário nacional

Joinville, novembro de 2017 – A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), que promove o crescimento acelerado da Internet Industrial no país, anuncia o 1º Prêmio ABII de Internet Industrial. A iniciativa visa reconhecer projetos que se destacam no cenário nacional, colaborando com a divulgação e a disseminação do conhecimento e dos resultados para os negócios e a sociedade. Os interessados em apresentar seus casos de sucesso devem se inscrever até 24 de novembro no portal http://premio.abii.com.br/.

Uma comissão organizadora, composta por membros da associação, irá escolher o projeto mais relevante de acordo com os seguintes critérios:

  • Máquinas dotadas de sensores conectadas a plataformas analíticas;

  • Análise computacional avançada, através de plataformas analíticas;

  • Pessoas conectadas às plataformas analíticas, tomando decisões colaborativamente;

  • Ganhos comprovados em eficiência operacional.

“Com esta premiação, buscamos reconhecer os projetos inovadores do setor, dando visibilidade para a importância da implementação da internet industrial no país”, explica o presidente da ABII, José Rizzo. O resultado do prêmio será anunciado em 12 de dezembro.

Sobre a ABII

A Associação Brasileira de Internet Industrial - ABII, fundada em agosto de 2016, atua com o objetivo de promover o crescimento e o fortalecimento da internet industrial no Brasil. Fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a colaboração e o intercâmbio tecnológico e de negócios com associações, empresas e instituições internacionais, além da realização de estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias e inovação.

A ABII é signatária do Acordo de Cooperação com o Industrial Internet Consortium – IIC, consórcio criado em 2014, nos Estados Unidos, com o mesmo fim, pela IBM, GE e Intel. Buscando inserir o Brasil nesta revolução, Pollux, FIESC/CIESC e Embraco uniram-se para fundar a ABII, que já conta com 35 empresas associadas. Mais informações: abii.com.br


0 visualização

CONTATO

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

© 2020 por Associação Brasileira de Internet Industrial