BLOG

  • Genara Rigotti

Envisia é nova associada a ABII


A Envisia completa dez anos desde sua emancipação como empresa. Desenvolvida dentro de uma empresa de Automação Industrial, na época, o produto Envisia foi concebido para atender projetos de Monitoramento Remoto de Ativos Industriais espalhados geograficamente. Os primeiros mercados foram o de energia e gás. Para atender uma demanda de monitoramento entre a Stemac e Petrobras, sociais na comercialização deste tipo de usinas, a Envisia até hoje entrega uma plataforma web de próprio desenvolvimento para coletar dados de Produção de Energia, Consumo de Diesel e Operação dos Geradores de Energia. Com a mesma tecnologia, comunicando via 3G ou via internet, monitoramentos Bases de Compressão e Distribuição de Gás Natural Comprimido, Usinas no Sistema Isolado, Gerenciando o faturamento de produção de Energia e Controle Operacional, Monitoramento de Ativos e Ambiente de TI (Nobreks, Chillers, entre outros).


"Além de nossa plataforma de IIOT, somos distribuidores de soluções de Gateways e Roteadores focados em IIOT. Conectando qualquer tipo de dado a Nuvem", explica Augusto de Azevedo Baptista, Diretor Presidente da Envisia.

"A motivação de ingressar na ABII é poder contribuir com ideias e tecnologia para o fomento do mercado, a partir de nossa experiência na área por mais de 15 anos. Além de estar inserido em um seleto grupo de empresas e pessoas de nosso mercado", diz.


Conheça a empresa: www.envisia.com.br


#internetindustria

l#industria40

#Abii

#tecnologia

#Envisia

28 visualizações

CONTATO

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

© 2020 por Associação Brasileira de Internet Industrial