BLOG

  • Genara Rigotti

GoEPIK lança versão gratuita de plataforma para democratizar indústria 4.0


A GoEPIK anuncia o lançamento da versão gratuita e sem prazo de expiração da sua nova plataforma para digitalizar e automatizar processos de negócios. A companhia, que integra a Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), foca em democratizar o acesso aos recursos 4.0 nas empresas de todos os tamanhos e tipos.


Para Wellington Moscon, CEO e fundador da GoEPIK, a indústria 4.0 é o caminho do crescimento. “Estamos confiantes em oferecer uma versão gratuita a todas as empresas que como nós enxergam na transformação digital um diferencial de competitividade”, diz.


“Trabalhamos todos os dias para ser uma parte positiva na vida das empresas, em especial nos momentos de incertezas que vivemos. Estou seguro que a versão gratuita da GoEPIK vai ajudar a indústria brasileira a se transformar digitalmente”, completa.



Templates prontos


A nova GoEPIK traz uma interface simples de usar para digitalizar processos da indústria com uma combinação poderosa de checklists inteligentes, templates prontos e tecnologias 4.0 como realidade aumentada e IoT (Internet das Coisas).


O usuário pode criar um número ilimitado de processos dentro da plataforma. Todos os templates de negócios podem ser personalizados e aplicados a qualquer tipo de processo. Há a opção de criar um processo a partir do zero.


Além disso, também é possível reproduzir a mesma estrutura organizacional por setores e hierarquias tornando fácil atribuir e acompanhar uma tarefa aos grupos de negócios.



EPIKs para organizar


Para criar um processo, há um conjunto integrado de componentes de listas, números, câmeras, textos, data e hora, GPS, auxílios e agrupadores, entre outros.


Todos os processos podem ser organizados dentro dos EPIKs. Cada EPIK funciona como um agrupador que reúne os processos por área em um ambiente estruturado. Ao nomear um EPIK de manutenção, por exemplo, ficará fácil agrupar, organizar e acompanhar os processos de manutenção autônoma, emergencial ou de setup, por exemplo.


Cada processo pode ser executado na web, smartphone, tablet ou óculos de realidade aumentada. Notificações e alertas por e-mail e SMS estão disponíveis em todas etapas de execução.


No que diz respeito às integrações, a GoEPIK tem APIs que permitem vários tipos de integrações, como dispositivos IoT (Internet das Coisas). O objetivo é atender pessoas e conectar máquinas que executam processos.



Resultado em tempo real


O usuário pode ainda criar dashboards que permitem analisar todo os dados em um único lugar através de uma clara visualização em quadros Kanban. Essa funcionalidade permite que líderes e equipes de negócios tomem decisões mais rápidas baseadas em dados.


O preço da plataforma GoEPIK começa em R$ 249,00. Para começar a usar a versão gratuita é preciso registre-se aqui: https://www.goepik.com.br/plataforma


#industria40

#IoT

#tecnologia

#goepik

#abii

#negócios

#industria

#business

#transformaçãodigital

#digitalização

#automatização

#tecnologiadigital

#tecnologias40

#realidadeaumentada


79 visualizações

CONTATO

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

© 2020 por Associação Brasileira de Internet Industrial