BLOG

  • Genara Rigotti

Tupy é nova associada da ABII


A Tupy agora faz parte da Associação Brasileira de Internet Industrial, a ABII. Ao se associar à entidade, a Companhia reforça sua estratégia de transformação digital. "Nós acreditamos que pessoas e tecnologias somadas criam novas oportunidades, inovação e desenvolvimento sustentável. Percebemos o mesmo alinhamento na ABII, que é uma importante fonte de colaboração, formação e, principalmente, aceleração da adoção das novas tecnologias, contribuindo para a perpetuidade dos negócios", justifica Thiago Struminski, CFO da Tupy.


O presidente da ABII, José Rizzo Hahn Filho, declarou que uma empresa do porte da Tupy se unindo à ABII mostra que a entidade está no caminho certo, focada em sua principal missão, que é acelerar a adoção da indústria 4.0 e fazer a transformação digital acontecer no Brasil. "Vamos aprender muito com o trabalho que a empresa vem desenvolvendo. E para a Tupy também será positivo, porque fará parte de um ecossistema com profissionais relevantes para este movimento e irá enriquecer sua rede com empresas de tecnologia voltadas a este propósito", completou o presidente da organização.

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica.

Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, em todos os modais, infraestrutura, agricultura e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.


Conheça mais sobre a empresa: https://www.tupy.com.br/portugues/home/index.php

93 visualizações

Posts recentes

Ver tudo